terça-feira, 22 de janeiro de 2008



Hj resolvi colocar uma musica, que para mim faz muito sentido...

Charlie Brown Jr - Lugar Ao Sol

Que bom viver, como é bom sonhar E o que ficou pra trás passou e eu não me importei Foi até melhor, tive que pensar em algo novo que fizesse sentido, Ainda vejo o mundo com os olhos de criança, que só quer brincar e não tanta "responsa" Mas a vida cobra sério e realmente não dá pra fugir...

Livre pra poder sorrir sim, Livre pra poder buscar o meu lugar ao sol...

Um dia eu espero te reencontrar numa bem melhor Cada um tem seu caminho, eu sei foi até melhor Irmãos do mesmo Cristo, eu quero e não desisto Caro pai, como é bom o ter por quê se orgulhar A vida pode passar, não estou sozinho Eu sei se eu tiver fé eu volto até a sonhar...

Livre pra poder sorrir sim, Livre pra poder buscar o meu lugar ao sol...

O amor é assim, é a paz de Deus em sua casa, O amor é assim, é a paz de Deus que nunca acaba...

Nossas vidas, nossos sonhos têm o mesmo valor, Nossas vidas nossos sonhos têm o mesmo valor..

Eu vou com você pra onde você for Eu descobri que é azul a cor da parede da casa deDeus E não há mais ninguém como você e eu.........

Não é linda???

È isso pessoal, depois escrevo algo...

2 comentários:

MariGabi disse...

Não simpatizo com a banda... nem com a música, então não posso concordar com vc. Música linda?? hum.. sei não

hahahahahaha

bjuuuuux

È hora de ser uma grande garota! disse...

amiga musik mtu linda msm..gostu mtu..me faz pensar um pouco na minha vida..
Ps:vc escreve mtu bem..heim.
me fez pensar..
ah miga blog eh mtu bom msm..
mas ruim tbm..pq tenho medo de m expressar d+..e enfim as pessoas axaremq sou uma pessoa triste..sobre cabo frio amiga..to mtu ansiosa pra xegar..ai aprender a dança do acasalamente
vai ser tuuuuuuuuuudo de bom
hauahua
ah so nao vale fik mexendu nso meus cilios..
hih
miga gostu muitao d vc..keru dar um abraço bem forte
to com sds d tu ..sau feiosa..
e sds da sua risada de bebe gordo..
te adoro menina linda..
q vai ter q acordar cedo pra ir pra praia cmg..hahhaa