segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

EU!!


Mais uma vez parada em frente ao computador, com a cabeça cheia de pensamentos soltos, sem falar com ninguem no msn,olhos cansados de uma noite mal dormida, e sentada com o bumbum todo dolorido
Pensando sobre isso, comecei a pensar sobre mim e o que venho fazendo desde então para me tornar quem eu sou hoje.
Difícil dizer... o que me assusta um pouco; muito fácil de explicar
Ultimamente tenho ficado mas nervosa que o de costume ...
Parei de ser a menina fraca e chorona que era,por qq coisa chorava...Até agora me peguei chorando 2 vezes somente
Uma foi quando percebi que eu estava mudando(para melhor) e isso me assusta um pouco e outra quando conversava com um amigo e começamos a lembrar nosso passado e como era bom ter eles por perto e ver que isso cada dia que passa se torna mas raro....
Outra coisa bizarra sobre mim eu falo sozinha e o pior em voz alta rs
Principalmente quando estou sozinha. Eu converso comigo, Eu tento me entender, falando do meu problema em voz alta, Eu raciocíno como se estivesse com uma outra pessoa me analisando... Eu penso e até chego em conclusões rs jurooo...
Tenho uma afilhada que no momento não para de latir e essa é mais uma das coisas que me fazem perder a paciência com facilidade, por mais que eu adore minha gordinha....
Não tenho grandes problemas na vida... tenho uma família que me apoia e me respeita, tenho alguns amigos, alguns colegas, alguns inimigos tbm com certeza....
Não tenho medo de enfrentar o novo dia, ou uma nova experiência...Nunca fujo delas....
tenho problemas com meu peso rsrsr gostaria de estar trilhões de kg mais magra rsrsrs oq não é nada facil pra mim,mesmo podendo caminhar todos os dias na praia,parando de comer palha italiana entre milhões de coisas gostosas...
Consumista, adoro cremes, pulseiras, brincos,velas,chaveiros e ultimamente com uma coisa com canecas(uma amiga minha me viciou) e compro coisas inúteis que talvez não irei usar para nada como cadernos,blocos,etc...
Outra coisa Irmãs,quem tem isso sabe a coisa maravilhosa que é, sim sim sempre rola aquelas brigar e tal mas sabemos que não vivemos sem,e aqueles que não sabem lidar com eles não sabe o que está perdendo...
Observo muito as coisas ao meu redor e jé tentei arranjar soluções para os problemas do mundo rsrs juro que faço isso sempre mas eu prefiro arranjar soluções para os sentimentos das pessoas que amo. Não que sentimentos precisem de soluções, mas as vezes as pessoas sim né??rs ... e infelizmente ou felizmente eu adoro ajudar nessa parte, Pensar na situação da pessoa, como ela esta se sentindo, tirar uma conclusão do que pode ser a causa ou simplesmente espalhar um pouco do que sinto e como vejo as coisas para tentar fazer enchergar algo mais rs...
Sorrir é o que eu mais sei fazer acho até que tenho que maneirar um pouco,pq minha risada chama muita atenção por ser parecida com a de um bebê rs...
Dizem que sou criança que eu faço coisas que somente uma faria..Ah eu tenho culpa de ser assim???
Nunca sei onde estou andando,se me largar em qq lugar to perdida,pessoas levam para conhecer lugares,posso ter passado por ali trilhões de vezes mas se me deixar sozinha danou eu não sei onde estou e nem como voltar para casa..E saio gritando se ali passa 864 ou 756 rsrsrs...Cada dia que passa me torno mas criança rs...
Tenho facilidades para fazer "amigos",odeio mentiras,odeio traição(só que ela está sempre ao meu lado rs),odeio pessoas falsas...
Não sou a melhor pessoa do mundo...iii to longe disso,falo mal sim das pessoas que não gosto e muito bem das pessoas que amoo...
Bem melhor eu parar por aqui pq tenho certeza que ninguém vai ficar lendo até o final ;)

Saudades de tantas coisas.....
È isso pessoalll....Fuiii

3 comentários:

Anônimo disse...

éé vc tah amadurecendo sim amigaa...
kkk
a parte mais engraçada eh a q vc disse q onde t largarem tu vai procurar o 864 ou 756...mas tinha q citar a lata velha??? uhauahuahauh

bjuuu

MariGabi disse...

aaaaaaah mulée eu li até o final e fiquei com o bumbum doendo tb!haha
bom post pra poder conhecer vc direito, já q há muitos anos nao nos vemos... mulé, a vida é um katíssu... relaxa

Anônimo disse...

Imagina como vc fica quando a filhotinha começa a latir huahuauha,vou falar para ela nem fazer mais festa quando vc chegar huauha.
Amando ler as coisa que escreve,gostando de ver que o tempo passa e vc fica melhor e madura(claro com a ajuda da mamãe aqui huaua).Vc sabe que mesmo longe te amo a cada dia que passa e que amo ter sua amizade.

Vc é especial!

Beijos flor favelada rs