segunda-feira, 7 de janeiro de 2008


"A cada dia que vivo, mais me convenço de que, o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade.A dor é inevitável. O sofrimento é opcional."Fácil é gostar de várias pessoas ao longo da vida. Difícil é entender que somente uma vai te aceitar como você é, e te fazer feliz por inteiro"."Hj eu descobri q amamos cada pessoa de uma forma diferente.q novas pessoas aparecem,por novas pessoas nos apaixonamos,por novas pessoas sofremos e choramos de amor.Mais hj eu sei q antes de amar qualquer pessoa tenho q me amar"★"Às vezes as pessoas que mais nos decepcionam são as que mais gostamos. Justamente porque as julgamos perfeitas e esquecemos que são humanas!"★★"O problema de resistir a uma tentação é que você pode não ter uma segunda chance.A vida só é dificil pra quem a Torna difcil nunca duvide dissO! Viva intesamente! AmE mais do que for Amado!! O amanhã enquanto não chegar é Ilusorio! Desta vida não se leva bens materiais! não se leva Absolutamente Nada! Só se deixa.. por isso mesmo, deixe somente boas Recordações a quem sempre esteve ao seu lado! Faça Feliz quem sempre Esteve pronto para te Ajudar! Odio e Rancor faz mal pro Coração! Atrai só coisas ruins! Por isso Perdoe! Por mais Dificil que seja! Por mais dolorida que tenha sido a situação! Não sou Perfeita mais a minha parte eu faço!"

3 comentários:

MariGabi disse...

Muito importante essas coisas nesse texto.... pena que muitas coisas eu ainda não aprendi. Acho que é por isso que muitas coisas não dão certo. Mas vamos aí... no final tudo será lindo!

bjux marcelle!

PS:Aproveite o que o blog pode oferecer em nossa vidas... é muito importante se expressar!!

Anônimo disse...

Hunf...mto lindo td isso
mto lindo o texto mto lindo o blog...
mto lindu td
tah com uma cara tao madura...tao d coisas mais secretas do coração...
tah perfeitoooo

amooooo

Anônimo disse...

Pescadora de ilusões.Forte o nome né?gostei muito daqui está diferente e nem parace que é da Marcelle bricalhona que conheço;bom que descobriu um jeito de se abrir e falar tudo que passa por essa cabeça ai.Amei o texto

bjks

Te amo Flor!