sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Eita sono!!!


Nossa hj o dia rendeu...Acordei cedo para ir para casa da Paty, segundo ela iríamos fazer cabelo,unha,essas coisas que todas as meninas fazem, eu falei SEGUNDO ela...
Peguei a bike( pois é to andando de bike), e fui para casa da dela, chegando la toco o interfone e depois de 2h a pessoa com uma voz de sono atende, assim que entro já está ela deitada na cama e detalhes roncandoooo 13h da tarde, ok ok como sempre ela logo iria levantar e colocar uma roupa e fazer as “coisas de meninas”, Ahhh doce ilusão rsrs, simplismente continuou roncando e toda a vez que se virava falava, Celle vai almoçar, Celle faz uma massagem, Celle duvido?? Duvida oq Paty?? Duvido vc ir pegar água pra mim rsrs, e mas trilhões de Celle’s ela falou rs...

Fiquei um pouco na net e resolvi me deitar tbm para ver um filme ou seila passar o tempo, outra ilusão deitei e dormi tbm, é claro toda hora acordava com chutes que ela dava rsrs...

Só sei que sonhei e tudo, Acordo com ela perguntando as horas 16h34 e ela não contente virou e dormiu, rsrs... Resolvi ir para casa, pq dali não iria mas sair as “coisas de meninas”, falei que iria embora e como sempre me leva até o portão, dessa vez ela ficou na cama roncando horrores rsrs...Agora me pergunto o que tanto fez ontem que está tão cansada???
Até agora não sei, pq ainda não me ligou e nem entrou na net rsrs...

Resumindo tudo: Vim para casa e tbm não fiz coisas de meninas e sim coisas de Maria’s, lavei meu banheiro, arrumei meu armário e quarto e não satisfeita lavei algumas roupas rsrs...

Mariana ( morada), Boa sorte menina com a prova de amanhã, vai dar tudo certo.. Como te falei vc toca muitooo bem ( sendo que nunca ouvi rs), pensamentos positivos ai pessoal para a Mari....

È isso gentem... Até mas....

2 comentários:

MariGabi disse...

eita sono?? devia ser eita ócio!! hahahahahaah tua amiga tava num ócio que eu nunca vi na minha vida!! ahahahahahaahahah
caraaaaa brigadeX, mas como já conversamos, a prova tava fácil e acho q fui bem, o resultado sai amanhã, intaum é esperar pra ver!!

bjuuuux

MariGabi disse...

proibido atualizar??????
hein hein???


abandonou meu blog tb neh???
bobaaaa!

bjuuux