sábado, 19 de janeiro de 2008

Esperança!!!


Hoje no meio de nossas fofocas e assuntos banais (Como sempre)rs, surgiu algo assim bem interresante.Um mini debate sobre esperança,não sei bem como o assunto surgiu, acho que foi quando começamos a discutir sobre o poema que a Carol tinha feito, foi exatamente assim... Comentamos que era um poema triste, que no fim, apesar de ter um bom toque de revolta classico dela, trazia um pouco de esperança... Aí começamos a discutir sobre qual o sentido da esperança. Surgiram muitas opiniões, na verdade eu já não acreditava mas na tal esperança e achava que é uma forma de se enganar, de tapar o sol com a peneira, de adiar o inadiável, de se iludir...A esperança é uma forma de você não encarar os fatos atuais, de você se torturar, imaginando que aquilo que não é como você planejava um dia será, assim por um milagre ou por destino, como você sempre sonhou, é uma forma de você se conformar, esperar sentado, que tudo entre no eixo que consertará as falhas cometidas...Seria tão mais fácil se o ser humano não alimentasse a maldita esperança e parar com o velho ditado "Esperança é a ultima que morre",ahhh!!ela já era para estár morta e enterrada...Se não houvesse a maldita seguiriamos normalmente, seria como uma surpresa boa e inesperada, daquelas que são super gostosas quando acontecem...Tudo bem, é uma visão muito pessimista só que tenho que ser assim e assim que fico bem a cada dia que passa...

Tá bom, eu sei que a esperança pode ser uma coisa boa, Pq nem sempre ela é acompanhada de coisas negativas eu sei que a esperança muitas das vezes é o que move as pessoas a irem mais além e blá blá blá..Juro que to tentando ver o lado bom disso tudo,só que no momento tenho que culpar alguém e hj eu culpo a merda da esperança...

È isso ai pessoal,um pouco de revolta por aqui rs....

Amei a tarde de hj!!! E para essas pessoas que estão jogando na cara que vão para Porto Segurooo...Deixa eu nem queria ir mesmo rsrs ,mas ta trank deixa cmg J rs

"Cada dia que passa conheço uma nova Marcelle dentro de mim e é isso que me faz ir além e sorrir para os problemas da vida,e jamais abaixar a cabeça para coisas que eu mesma posso eliminar..Aprendi que tenho vontade propria e por mais dificil que seja a luta se me valer tenho que correr atrás,mesmo que o final não seja como queria,mas posso colocar a cabeça no travesseiro e dormi...Posso não ter obtido o melhor resultado,mas eu fui até o final e lutei pelo oq eu quis"

4 comentários:

MariGabi disse...

Eu acho q esperança é o que nos faz acordar pela manhã e que nos dá força pra mover a vida. As coisas andam tão difíceis pra gente, e eu creio que esse é um modo de nos motivar sabe? Mas é claro quem tem pessoas q perdem o foco e simplesmete esperam A COISA acontecer. É ridículo.

PS tá te fazendo bem esse negócio aqui, né não??? hahah é minha terapia

bjux

Anônimo disse...

Aiii vc só fala mal de mim né? eu só falo coisas revoltantes e tristes?o que fazer se sou assim hahaha. Revoltada é vc que escreve isso tudo depois de uma longa conversa sobre esperança , vc sabe que todos suportam as dores que temos , nada é demais para uma pessoa só , já falamos sobre isso ... Guria da minha ex vida como diz vc haha gostei muito de conversar com vcs hj , de poder me resolver e poder me livrar de coisas que da minha cabeça , torcendo por vc , é uma pessoa fofa e que merece só coisas boas, se pensa que não me condeno até hj ta enganada é uma dor que para sempre levarei de saber que fiz isso com vc.

Vou para por aqui pq sei que Tita vai fazer algum comentario sobre o que escrivi haha amei conversar com vcs hj , precisamos fazer isso mas vezes ...

Portoooo Segurooooo quem vai???

Titaaaaa "QUERO MAIS O QUE????"

hahahah

Ti amU coisa palida

Anônimo disse...

Falei com vc flor, apartir do momento que fosse dar seu endereço do blogger para essa garota chata ela iria ficar pentelhando sempre.... huahuahu isso foi uma brincdeira, pois jurei ser mais "amorosa", com essa magrela ai rs, tudo bem que depois de estár um pouco "alegre" e não me lembrar desse GRANDEE detalhe uhauha, continuo brincando rs..

Só que não fazer o comentario das coisas que ela escreveu, vim falar sobre esperança: Flor! é por ela que estou aqui, pode passar anos,dias e seculos, vc acreditando na esperança tudo fica mas fácil de acontecer.Então pense bem nisso ok?

Porto Seguroooo uhahuhua

Estou muito feliz por vc e por tudo que vem acontecendo

Magrelaaaa Quero praia e sol quero NAMORAR, quero mais alegria uahu

bjks

Amo você Flor!

Anônimo disse...

Babado forte aqui hihihih,
lindo amiga,ta a sua cara.

sabe que tbm não gosto da tal esperança,só que vezes é necessario.

pense nisso!

Bejs Delicia!