segunda-feira, 23 de março de 2009

Papo entre amigas!




Encontrei no meio da minha caixa de cartas alguns papeis amassados, assim que abri letra da Amanda e Aglaé rs já poderia imaginar o que se tratava, conversas entre amigas na sala de aula. Nossa teoria era “ Já que não se pode falar, escrevemos” rs e assim era praticamente todos os dias, claro que prestávamos atenção nas aulas , não éramos alunas tão ruins assim, só que no meio de algumas anotações abríamos espaço para responder a pergunta da outra ou marcar a saída de mais tarde rs ....
Pena não poder publicar todas as conversas, algumas jogamos fora, outras devem estar com a Amanda e boa parte delas estão cmg...
Sempre fui de guardar qq folha ou até mesmo papel de bala que alguem que eu goste muito tenha me dado, tinha uma caixa lotadaa de “lembraças” depois que me mudei, algumas coisas eu acabei perdendo e outras que eu não tinha colocado nome, já não fazia sentido pq não sabia que havia me dado.
Antes de escrever esse pôster estava conversando com uma amiga pela qual sempre discuto o tema antes de escrever, falei que tenho guardado o adesivo do exame de sangue que uma amiga ( Dani) fez, clarooo não sou maluca nem psicopata rs (assim que ela me denominou ) é que temos motivos para isso rsrs
Tenho borracha, lápis ,papeis de bala, canudo , guardanapo, papel de jujuba, um par de brinco, uma sapatinha, uma pétala de rosa, pedaço de blusa com cheirinho, etcccccccc ....... rsrs gente é muita coisa...
E por isso guardo minhas conversas com meus amigos, assim meus filhos,netos e bisnetos irão conhecer um pouco melhor a mãe,vó e Bisa que eles tiveram .
Andava guardando as coisas que escrevia nas madrugadas de insônia, em um certo grau de maluquice eu joguei grande parte fora, hj fico com vontade de lembrar e ver as coisas e forma que escrevia á alguns anos atrás ...
Por isso á vantagem do blog, não irei apagar meu pôster é isso que estou vivendo e sentindo no momento, mesmo que depois de 2 dias minha cabeça mude ou coisa parecida, era aquilo que estava pensando no momento e ponto...
Meu povo e minha Pova, ficarei por aqui... Até a próxima!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Verdade sempre falamos do tema antes de vc escrever, pena estar mais ausente ultimamente, espero que me entenda. Não chamei de psicopata cabeçuda, só acho estranho uma pessoa guardar tudooo, inclusive um adesivo usado maaas se tratando de vc rs BRINCANDO hihi
Não é atoa que gosta tanto de psquiatria ( mas na verdade já descobri o motivo que te fez amar tanto aquele lugar RAM RAM )

OBS. pensei que fosse postar o outro tema .

Saudades

Unknown disse...

É amiga me recordo desses momentos com muita saudade....bom se isso que vc faz é maluquice eu tenho que admitir "SEREI ETERNAMENTE LOUCA".

Bjksssss Amo te

Su disse...

Eu tbm sou de guardar as coisas que ganho, tenho até hj um pedaço de papel onde vc escreveu algumas coisas com sua letra redondinha.

Todos os dias mandamos um trecho de algum texto para a outra, e assim descobrimos o quanto somos parecidas. Por isso gosto das coisas que escreve, nunca pare.

Beijos

Celle disse...

Primeiro poster que a Mari não comenta :(