quarta-feira, 4 de março de 2009

Boa noite???

To eu aqui, virando de um lado para o outro, mudando de posição a cada 15 segundos
Sinto calor tiro o edredon e a blusa, sinto frio volto com o edredon e a blusa que agunia.

Levanto da cama me olho no espelho, vejo um cabelo revoltado e sem vida quase choro, olho meu celular penso em alguém e mando uma mensagem, não me responde (pudera são 3h35 da manhã). Escuto o apito do segurança aqui da rua, será que ele tbm tem insônia??? Deito, penso, sento na cama ligo o mp3 Los Hermanos ( Morena) lembro de alguém DESLIGO não quero lembraças... Começo a me ver como se não fosse eu ; Chata,gorda,ignorante,palhaça,boboca demais... Tenho que parar com isso, não quero mas inconstância quero certeza . Voltei a ser criança, sentir frios na barriga ao ouvir a voz, pensar como será iiii quero pensar mais não... Quero meu sonooo alguém me ajuda.. Já estou na minha quarta mensagem, Leite quente será que dá sono?? Contar carneiros... CALOOOR DOS INFERNOS meu terceiro banho ( sem sacanagem) tsc que romântico recebo uma mensagem dizendo “ Nãoo to acordada esperando vc me mandar uma mensagem CLARO QUE ESTAVA DORMINDO” acho que depois dessa mesmo sem sono tenho que deitar rs ...

Ver um filme?? Sem paciência ...
Vou ficar por aqui,deitar,levantar,sentar,cantar e quem sabe assim o tal sono não chega....

Boa noite?!?!?!? Chega a ser engraçado....

2 comentários:

Anônimo disse...

Que drama marcelle rs, eu não mandei a mensagem desse jeito.. Mocoronga e sabe que a mensagem terminou de outro jeito boboca rs

Lembra quando estava na minha casa e vc estava com esse mesmo problema, conseguiu dormi rapido já te ensinei..
Gosto muito das coisas que escreve, o livro vai sair??? hihi

Tem algo que eu não esteja sabendo Dona Marcelle Cristine?

Saudades de vc

Para sempre!♥

MariGabi disse...

My God!
o calor tá tamanho, que tirou teu sono? a coisa tá feia entao, minha amiga. Eu não sei ajudar ninguem com insônia, já que vira e mexe eu sofro disso. O que resolve comigo? cara, eu ligo a tevê fico olhando fixamente. Tomo um leite quente, conto carneirinhos e penso nos meus dedos do pé. Depois disso eu demoro um bom tempo pra dormir. deve funcionar.. hahahahah