terça-feira, 31 de março de 2009

Fadinhas com poderes!



Quando pequena minha maior vontade era ter uma casa na arvore, daria minha vida e minhas bonecas e pensava assim “ ahh!! Se eu fosse uma fadinha com poderes”
Quando tinha 10 anos me apaixonei e daria tudoo para estar ao lado da pessoa desejada, não queria me afastar naquele momento sabia que minha vida não seria a mesma coisa, daí eu pensava “ahh! se eu fosse uma fadinha com poderes”
Aos 16 prometemos amizade eterna e chorava ao imaginar que um dia poderia acabar eu não saberia lhe dar com tudo sem minhas amigas e pensei “ah se eu fosse uma fadinha com poderes”
ENFIM.... sabem onde eu quero chegar???

Resumindo... Com 10 anos ao me apaixonar, automaticamente esqueci da minha casa da arvore e já nem ligava mais...
Aos 16 já havia esquecido a “louca paixão” e já havia me apaixonado novamente e achava tudo engraçado demais.
Hj acho graça das coisas que vivi aos 16, e não queria ser uma fadinha sabe pq? Se eu fosse a tal fada com poderes não iria viver o HJ . E com certeza estaria pressa aos meus 16,10,casinha na arvore e assim vai... Hoje já me apaixonei e vivi intensamente e até pensei em ser a tal fadinha, mas amooooo viver sem saber oq vem depois, pq sempre oq acontece sem que eu possa imaginar é bem mais gostoso se eu fosse a tal fadinha e programasse minha vida...

Para que ser fada? Não tenho tantos problemas assim, nada que eu não possa resolver depois de um bom calmante e uma noite muito bem dormida...

E vc! Já pensou em ser uma fadinha???

P.S fico chateada em saber que muitas pessoas por aqui passam e não comentam no meu blog, não quero elogios ou algo parecido, apenas quero saber o que acham ao ler meu blog.. Criticas ou elogios são bem construtivos ...

Ok meu povo e minha pova, por aqui vou ficando!

5 comentários:

Anônimo disse...

Fadinha gordinha hihihi


Torcendo para que realmente venha conhecer seu futuro lar rs

Só enquanto respirar!

MariGabi disse...

Fadinha?? num sei. Nó sei que se eu quisesse ser uma outra coisa, eu não seria eu, e não ser eu me assusta demais. Entao eu prefiro ser EU, com poderes! Pra que eu sempre possa ser eu, mas sempre diferente...

bjuuuuux

PS: blog atualizado

... disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
... disse...

Essa mulher adora confetes...

Adorei seu blog!

MariGabi disse...

vâmu atualizaaaaaar