quinta-feira, 10 de julho de 2008

Corrigindo meus rumos!


Hoje resolvi dedicar um tempo a escrever. Ultimamente não tenho tido cabeça ou mesmo tempo para isto ( coisa que me faz falta, sentar e imaginar tudo oq posso vir a escrever)... Ando estudando e trabalhando demais, no tempo vago tenho saido por ai tirado fotos de lugares que ainda não tinha conhecido direito, lugares que tive historias mais nunca parei para admirar, tenho conhecido pessoas novas tbm, isso para mim está sendo otimo nessa minha nova fase.Estou começando a achar que meu mundo está crescendo, minha cabeça não consegue ser a mesma de antes, não sei se é por falta de tempo ou vergonha na cara mesmo rs.....E a cada dia venho descobrindo novos aprendizados, alguns frutos dos erros, outros frutos do sucesso, mas sempre bons frutos....
Hoje sou mais esperança, tenho mais fé. Esta palavra tão forte quanto se pode imaginar. Fé no futuro, em corrigir rumos, em caminhar em frente. Eu não sei bem como e pq mas foi assim de repente em um piscar de olhos e em algumas semanas tudo virou, os ventos sopraram para outra direção, exigindo atitudes rápidas, decisões certeiras, não vou mentir que isso tudo me não assustou, que entendi tudo muito rapido (na verdade venho entendendo aos poucos),a vida está me dando uma outra chance de ser feliz....

Gosto demais de sentar e escrever, por mim ficaria aqui contando tudo oq vem acontecido, estilo "meu querido diário" mas infelizmente é um tempo que tiro dos estudos e como isso não pode acontecer....


Gostaria de escrever aqui como meu coração está indo, como ando feliz pela minhas conquistas, das minhas saidas, dos amigos e das tarde maravilhosas que ando tendo :)


Mas como já falei meu tempo é curto!

Obrigado a todos que por aqui passam.....



Bjkssssssss Marcelle Cristine

3 comentários:

Anônimo disse...

To amando tudo!

Anônimo disse...

Com o tempo amadurecemos mais, seu caso era outro. Vc não estava se permitindo, não sei motivos até pq nunca quis entrar em detalhes, mas a vida é essa ai...espero que continue estudando muito e trabalhando tbm.. Mas não deixe de sair com os amigos..

MariGabi disse...

Então... como minha mãe diz: cuidado com o que vc pede, tudo pode realmente se realizar...
é assim mesmo, que bom que vc está feliz... é bom não ter muito tempo pra pensar bobagens. Bom mesmo é manter a mente ocupada, seja estudando, trabalhando... o que quer que seja... muuuito bom muuito bom!!
Ah, sim, tudo acontece muito rápido, quando vc vê já foi.. hahahahah

bjuuuuux