quinta-feira, 22 de maio de 2008

Amizade


Eu acho fantátisco essa coisa de amizade! Juro! É uma das coisas mais fantásticas do mundo! olhar pra uma pessoa do lado e sentir uma ternura imensa, sem nenhum motivo concreto. Gostamos dos nossos amigos simplesmente porque gostamos. Lógico, ele tem defeitos... Mas quem liga?! Eu também tenho vários, e meus amigos me amam mesmo assim! Quer coisa mais mágica do que você estar em seu quarto e sua amiga na cozinha no maior papo com a sua mãe?! É maravilhoso ela entrar na sua casa aos berros chamando "TIA NEEEEETTTTEEEE"! É lindo! E ela senta na mesa cozinha e cooooome... Diz que ta tudo maravilhoso, e você acredita. Se tivesse ruim ela diria. Ela é sua amiga, porque ela mentiria?E a responsabilidade que uma amiga se obriga a ter com a outra?! É tudo de bom! Sem obrigação nenhuma ela se dispõe o dia inteirinho pra te ajudar, como se isso fosse sagrado, como se a vida dela dependesse disso. Isso é tão perfeito... Tive muitos amigos na minha vida porém poucos em que eu confiei de verdade. Sinto muito por isso. Podia ter confiado, me entregado, e ter me obrigado a fazer de tudo para as minhas amigas ficarem bem, e deixar que elas se responsabilizassem com isso também! É um prazer quase orgasmico ter uma amiga! É perfeito. Não aproveitei as minhas do jeito que devia: ATÉ HOJE! Quero as amizades eternas, que nem a gente acha que vai ser na época de colégio. Não to mais no colégio, nem sou muito de acreditar nessas coisas "pra sempre". Mas na amizade eu acredito.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oh minha Lindinha!
Acho tão fofo quando vc fala de amizade, fico feliz em ser uma das sua amigas tbm...
Quero sempre poder estar perto de vc e receber um sorriso bem gostoso, desses que vc faz sempre quando me ve rsrs..

te amooo muito minha Lindinha!!

MariGabi disse...

Aaaaaaaaaaaaaamo minhas amigas!!!
pena que algumas eu perdi contato, seja por distância ou porque ela resolveu viver a vida a partir da vida do namorado dela..... enfim, no comments

bjuuuuuux