sexta-feira, 18 de julho de 2008

Cansei

Acho que aos poucos começo a entender os motivos de tantos desencontros, tantos relacionamentos que, por falta de força, morrem alguns instantes depois de nascerem. Talvez a falta de iniciativa, o medo enorme de não saber me expressar, e o medo de ser "ignorante", me torne uma pessoa um pouco sem conteúdo, sim eu sei, posso estar falando merda... Ah mais quem vai ligar pra isso? será que as pessoas que por aqui passam e não deixam seus rastros tbm não pensam assim? Cansada de pessoas me julgarem sem me conhecer, não imaginar que aqui dentro dessa "criança" existe uma mulher que é capaz de tudo para ver a felicidade das pessoas ... Não quero pro meu inimigo ( mesmo não tendo ) oq eu já vivenciei, as dores que carreguei nas costas e muita das vezes sozinha e calada... Não quero mais ser julgada pelo oq sou por fora a vida não é só corpo, precisamos conhecer as pessoas por dentro... E tenho a certeza que poucas pessoas me conhecem, são incapazes de tentar tbm ... Não cobro amizade ou amor de ninguem, pelo contrario eu tento de toda maneira cultivar,transmitir somente oq sou, não banco a certinha, a santinha ou algo parecido. Sou essa aqui mesma; uma menina brincalhona,capaz de promever risadas nos momentos mais impossiveis.Mas pra quem não sabe, todo palhaço é sofredor,mas alguém que saber disso?pagamos para ver seu show, queremos mais é rir, e o pobre do palhaço desculpem a expressão QUE SE FODA ...
Não sei bem mais sempre percebia essas coisas, eu no circo não prestava muita atenção nas coisas que ele fazia e muito menos ria, imagina quem poderia estar por de trás das pinturas se era uma pessoa de bem,se realmente se divertia com as coisas que fazia..Pra mim era apenas um pobre coitado ... Mas não podemos fugir do nosso destino, não falam que ele já vem traçado? então...
Engraçado como somos qualidades e defeitos, temos bons e maus hábitos, somos maduros para tantas coisas e imaturos para outras tantas. Magoamos e fomos magoados no passado, e no momento do tal sofrimento não entendemos que precisamos daquilo amanhã mais tarde... Achava que a pior dor era de cabeça, depois achei que era a dor no dente,logo após senti uma enorme no coração aquela dor que é capaz de tudo eu disse TUDO, pra mim até dias a pior dor era a dor do amor.. Hj vejo que a pior dor é a dor de não saber, é a dor de não sentir, não entender o motivo de tanta dor sem poder imaginar oq pode está acontecendo.. E agora eu perguntou! Alguem que sabe que tenho dor? alguem repara quando estou rindo mais na verdade choro sangue? Será que alguem será capaz de sentir minha falta? Amigos? rs ai ai amigos.. Eu tenho sim, contáveis mas eu tenho. Estou rodiada de " amigos" aqueles que me entendem tão bem capazes de me julgar na primeira pisada de bola . Amigos cometa como diz tia Lena (mãe da Aglaé), são tão rapidos que quando vamos imaginar "pufiii" já passou que vc nem viu... Eu hj sou mais firme em minhas decisões , mas ainda não sei colocar em pratica... Mas aqui o processo é lento rs, um dia vai e quando for .. FUDEU...
Ansiosa por respostas, por mudanças, por emoções novas, por novos problemas e soluções. Posso dizer que a música do dia é "Socorro não estou sentindo nada.... Socorro, alguma alma mesmo que penada Me entregue suas penas, já não sinto amor nem dor, já não sinto nada..."
Povo, fico por aqui... E peço encarecidamente não me julge sem me conhecer...

Pessoas, não escrevo jogando indiretas pra ninguém, escrevo apenas oq sinto....


3 comentários:

Anônimo disse...

Vc sempre me falou sobre o palhaço.Acho que não deve sofrer por falta de amor, isso prova que está se dando mais valor. Odeio ouvir sua voz quando chora, e sabe que não tem problema algum conversar cmg. Tenho por ti um carinho muito grande,algo que nem eu sei explicar, acho que deixamos muitas coisas claras da ultima vez que nos encontramos. Vc é uma menina de ouro, uma menina que só faz bem as pessoas ao seu redor.. Quantoo a te julgarem, amor já te falei sobre isso. Quero sua felicidade sempre gosto de te ligar e ouvir vc falar "bom dia flor do dia" ou "ai carol tava dormindo " hehe essa é vc rs..

Laranja sei que não fui uma boa amiga, não ligava muito nas coisa que poderia estar sentindo, e fui egoista pq quando eu estava mal te ligar e quereria ouvir sua voz pra me fazer bem, ou ouvir as palhaçadas para esquecer um pouco os problemas.. E eu nunca imaginei que poderia estar precisando de mim.

Hj eu sinto saudades das coisas, hj dou o valor a amiga que eu tinha, só que é tarde demais como vc mesma falou.. o seu FUDEU do texto que escreveu, pra mim chegou e realmente me FUDEU hihihi .

nunca imaginei sentir tantas saudades mas só que precisamos perder para dar valor as coisas e pessoas.

Te amo menina conferência hihih
obs... a senhora minha mãe falou que usamos ela, só ligamos pra fazer conferência. ela falou assim "Branquela desnaturada" ihihih

Anônimo disse...

Sempre soube que minha Braquela escrevia bem demais, vejo pelas redações de colégio . Você tentava ensinar a Carol e ela tentava colocar matemática na sua cabeça; no final ela tirou em 3 lugar em redação no colégio melhor que você e ficou em recuperação em matematica e você passou direto...
Sinto saudades do tempo que esperava pra almoçar com vocês todo o santo dia ou quando passavamos a tarde comendo brigadeiro ... Você pra sempre vai ser minha filha branquela, aquela que vivia brigando com a Carol pq ela ficava te perturbando quando queria dormi.

Fica bem esses tipos de dores você vai superar, to aqui não pra fazer conferência to aqui pra te ouvir também .
Você um dia me falou assim, Tia Deti a senhora não é somente a mãe da Carol, e completou a frase.

Te amamos minha branquela

bj da tia Deti

MariGabi disse...

Não gosto desse tipo de post...
.
Nã adianta ficar sofrendo por essas coisas... você é uma pessoa maravilhosa, linda e inteligente. Vai estar cheia de amor quando chegar a hora. Tudo tem o seu tempo, aproveite o seu pra cuidar de você e da sua vida... ninguém tem nada com isso...
.
Esse negócio de blog é bom pra extravasar... aposto que vc se sentiu melhor depois que escreveu!!

Te adoooooooooro!!

bjuuuux