domingo, 18 de janeiro de 2009

...


Sumida do meu cantinho, quem me conhece sabe que so tenho vontade de escrever quando algo acontece...


Pensei em ter muitos motivos para escrever ,mas no momento ja escrevi coisas e apaguei milhares de vezes ...
Tem momentos na vida em que precisamos arriscar, talvez meter os pés pelas mãos e pagar para ver se seremos realmente felizes. Querendo me sentir amada,desejada,me sentir uma verdadeira florzinha (rs)... De uns tempos para cá algumas coisas me aconteceram, coisas boa, fui feliz com olhares,com toques e até mesmo com palavras. Só não posso e não vou cobrar nada de ninguém... Ando querendo voar...
Ta tudo muito confuso na minha cabeça, como se fosse um roda moinho. To com medo da minha vida daqui pra frente, dificil encarar aquilo que sempreee quis ouvir...
Não quero magoar pessoas maravilhosas...
Vou parando por aqui prometo postar mais vezes ....
To bem pessoal, bem de verdadee!!!
Marii Gabii atualizei rsrsrs Não precisa mais brigar cmg rs....
Bjsss Amores!

2 comentários:

Flavia Helena disse...

ai amiga
coisa mais lindaaa....por mais que você escreva uma linha escreve belamente, porque escreve do coração, por mais que nao deixei claro o que esta sentindo e pensando, entendo perfeitamente...te amo mto queria estar mais presente apesar de nao ser ausente...sinto uma falta total de você das nossas conversas dos puxões d orelha que distribuia a cada dia que estava aqui..rs te aaamo minha florzinhaaa! vc nao precisa querer ser uma florzinha pois vc já éééé!!!

MariGabi disse...

Você anda escrevendo muito bem, porisso não deixa de escrever aqui não... eu queria é seguir seu exemplo e escrever algo q preste. Escrever d coração é sempre a malhor saída.

Atualize isso mais vezes... bjuuuuux