sábado, 4 de outubro de 2008

Apenas você!




Hoje me bastaria...


Ver você chegar Sentir teu perfume...O brilho fulgurado em seus olhos!


Hoje me bastaria Escutar tua voz, Ver o teu sorriso Sentir tua presença...


O toque da ponta dos seus dedos.


Hoje me bastaria Ficar junto a ti mesmo em meio ao silêncio.


Sentir você ao meu lado Num abraço, Ou em conversas descompromissadas!


Hoje me bastaria apenas estar contigo! Para dar um basta nessa saudade que me castiga.


Nesses sentimentos confusos. Nesse angústia rouca que sufoca meu peito!




Hoje,me bastaria.Você.Não menos que isso...Apenas Você!

5 comentários:

Anônimo disse...

Bonito texto menina, fico feliz em te ver bem assim..
Vc é uma pessoa maravilhosa, mesmo não te conhecendo pessoalmente, vc me passa ser uma menina bem animada e carinhosa, me amarro em conversar com vc.
Beijoss

Flavia Helena disse...

caracaaaa heim!!! poetisa marcelle cristine!! uhuuu futura best-seller! amei amiga, mto lindo mesmoo!!! nd melhor do que ficarmos perto daqueles que amamos,nd melhor do q matar a saudade... lindas palavras...linda foto porém um tanto comprometedora..hahaha ameei..

bjooos

Thaís. disse...

Marcele!
Que bom que tu tbm tá aquii!
Te achei no blog da Flavinha!
Percebi que nosso template é igual, mas não faz mal né...hihihihi...
Sempre que puder, virei aqui!
Um beijão! Saudades!

MariGabi disse...

Tá lindo demais seu blog! esse rosa ficou lindo!!!

Belo texto... vou pegar pra mim. =\

saudades de tu!

atualizei a budega do meu blog(finalmente)

MariGabi disse...

Então... dps as pessoas falam de mim.... atualizar??? eh proibido??

hahahahah


te adorooo

bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuux