quarta-feira, 23 de abril de 2008

Medo!!!



Estava eu pensando nas coisas da vida...nas coisas que vem e nas coisas que vão, e percebi como vivemos com medo,ou como temos medo de viver,de como vivemos sempre à sombra das coisas, fugindo do que nos parece difícil e complicado!!!! Percebi como temos medo de arriscar, medo de errar e consequentemente se machucar.Temos medo de falar o que sentimos, temos medo até mesmo do que sentimos...Tudo é muito complexo e consequentemente complicadas, e o falar, o agir e o sentir podem se tornar doloroso demais as pessoas!!! Mas creio eu que seria mais doloroso o NÃO falar, o Não agir, e o Não sentir....Nos privarmos das coisas boas por medo de arriscar, por medo do que as pessoas achem ou não daquilo ou disso...isso não é certo!!!!(mas o que é certo?).. tudo bem que o " medo " possa fazer parte do nosso próprio instinto de defesa, mas viver no medo seria uma completa ignorância e uma tremenda covardia!!!!!... muitos até mudam seu jeito de agir por medo, esquecem suas convicções, vivem à sombra do que queriam ter sido...e eu sei muito bem do que eu estou falando!!!!....mas analisei bem as coisas e percebi que as coisas não podem ser assim, que temos que encarar a realidade e arriscar tudo o que temos.... não tem aquela filosofia do tal " Carpe Diem " e é disso mesmo que e estou falando,se vai dar certo ou não.... isso ninguém pode responder mas fazer o que??! Eu acredito que não estamos aqui atoa, todo mundo tem sua missão, mas não devemos ficar parados achando que não devemos fazer nada pq Deus não que ou apenas fazer aquilo pq Deus que tbm .... não querendo entrar no papo de religião...Enfim...Então não arriscar por medo seria viver no fracasso!!!....vamos viver o hoje afinal quem pode garantir o amanhã??!!..eu não quero arriscar!!!!! :)






  • Descobrir o nome da atriz que faz a Mara do filme Demônios“Jordan Madleyufaaaa …. Estou vendo se acho filmes que ela esteja....





Trecho do filme

6 comentários:

Anônimo disse...

Ah TAL atriz, potziss! hehe
vou até alugar esse filme uhauhauh..
Amo ler as coisas que escreve, e sobre aprender a dirigir rs, vou te pentelhar agora tbm rs.

saudades de vc menina...

È hora de ser uma grande garota! disse...

Pois eh amiga..
esse medo que nos consome..
medo de td..
medo ate de ter medo nos temos precisamos viver..
oo hj..o amanha nao se sabeeeeeee

Anônimo disse...

Não entendi nada, pq apagou?
Rolou briga??? nem falo nada né, quem sou eu rs.

Medo de sentimentos? não sei oq isso significa ....

Mas ta uma coisa com essa tal Mara hehehe

Já tenho saudades de vc Laranja.

Obs: Não esquece de pegar minhas coisas e levar pra mamy.

bjksss

(L)

Anônimo disse...

indiretas ai ai ...
Minha Lindinha, vc fala tanta palhaçada que nem parece que é essa menina cabeça rs...
Não tem noção da saudade que estou sentindo de vc, me faz falta..

Muitas saudades dos seus carinhos tbm :´(

Volta logooooo

Eu amo você !!

MariGabi disse...

cara... a parada eh encarar tudo mesmo.... eu sei eh q se nada der certo eu viro hippie e fico feliz!
I don't care what people say...
_____
hahahah só tu pra comentar 3 vezes.. hiláaaario haahhha

Anônimo disse...

Espero que o tempo passe
Espero que a semana acabe
Pra que eu possa te ver de novo

Espero que o tempo voe
Para que você retorne
Pra que eu possa te abraçar
e te beijar
de novo

E agora, como eu passo sem te ver?
Se o seu nome está gravado no
meu braço como um selo?
Nossos nomes que tem o __
como um elo