domingo, 6 de abril de 2008


2 meses longe do meu quartino e do meu cantinho . 2 meses sem acordar sentindo o cheirinho de feijão fresco da mamãe , sem a Clarinha arranhando a Filomena só para me pentelhar pq sabe que não gosto, 2 meses sem ouvir as musicas bregas e piadas sem graça do papai, sem acordar com os beijos e apertões da Gláucia ou ouvir a Keka me chamando de irmã ou de dinda quando que me ver brava...




Nunca pensei sentir tantas saudades de tudo isso, de minimos detalhes que pra mim nunca fizeram diferença... Como tbm, ir pedalar na praia,estar no meio de uma conversa legal na net ou fazendo algo que prenda minha atenção e vem minha mãe querendo conversar sobre a vida rs , ouvir meu pai reclamar que gastamos demais ou pedir ajuda para elaborar uma comida nova, etc de coisas...




Claro que estou amando estar no Rio afinal estou sempre com os amigos, 2 meses de muitos acontecimentos, sorrindo e chorando junto das amigas....




Bem eu poderia ficar aqui escrevendo tudinho que fiz até agora nesses 2 meses (bem quase tudo né ), mas sei que nem sempre é bom ficar lendo sobre oq uma pessoa fez ou deixou de fazer... Enfim gatinhos e gatinhas vou parando por aqui....




Beijos a todos




Um comentário:

MariGabi disse...

tá no rio filha?? num sabia nao...
voltei a atualizar a budega do meu blog, e pretendo passar mais aqui! bjuuuuuux