sexta-feira, 7 de março de 2008

Risadas!!!


Ontem resolvemos reunir as amigas na casa da nossa Ogrinha, é claro risadas garantidas, só não imaginava taaaantas....E ai que chega a Caroline com uma amiga pela qual nunca tinha visto, Ray parecia ser tão timida e acanhada, tsc ai ai ... Prii chegou e sentamos todas na sala, para conversar, sabem aquela Ray timida que comentei??? ela já não existia mais ai ai só eu e Pri sabemos como não existia mais rs... Dai que escuto um pessoa rindo sozinha no banheiro e me chamando quem era? Prii, (pulamos o motivo das risadas), e o pior ainda fala que a culpa é minha cara, que eu so falo merdas, ainda comentou do meu olhar quando as pessoas na sala falam merda!! Enfim para quem está lendo e não estava presente com certeza não é nem um pouco engraçado, mas na boa acho que nunca ri tanto.. Depois Carol chegou para completar a bagunça, Ai sim rimos mais ainda...Sentimos muuuiiita falta da Esquilo ( Mayara), nossaa ai mesmo que Prii iria se ferrar rsrs.... Sentadas na varanda comendo palha, bolo de cenoura com chocolate e biscoitos, rimos mais um pouco... Bateu até uma meia depre na hora, estou tão acostumada em ficar com vcs ( Ogra,Prii,Carol,Ju e Mayara) que não me imagino em Cabufa longe disso tudo.. Gosto de cada dia, cada minuto ao lado de vcs, dos carinhos, dos beijos,das risadas, das tardes sem fazer nada, ou de engoliar as porcarias que a Prii faz (segundo ela hamburg) .... È engraçado, parece que somos amigas a anosss e que nos entendemos em um olhar, sou grata a amizade de cada uma de vcs... Ray menina timida rsrs gostei muiito de conhecer vc, melhor agora sabendo que vai para os mesmos lugares que frenquentamos rs, quem diria rsrs... Mayaraaa saudades de vccccccc!!!!!
E isso ai pessoal!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Importante demais para mim !!!